Bruno Gagliasso faz parceria com Ibama e constrói casa de recuperação para animais silvestres - Bicho Extraordinário

Bruno Gagliasso faz parceria com Ibama e constrói casa de recuperação para animais silvestres

Bruno Gagliasso faz parceria com Ibama e constrói casa de recuperação para animais silvestres

O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, são apaixonados por cachorros. O casal é, atualmente, tutor de sete cães e já ajudou animais abandonados a encontrarem novas famílias.

Porém, o amor que a família tem pelos animais não se restringe somente aos cachorros. E prova disso é o que Bruno está fazendo para ajudar a milhares de animais silvestres em nosso país.
O ator firmou uma parceria com o Ibama e o Instituto Vida Livre e transformou o seu rancho pessoal em um centro de recuperação e área de soltura de animais silvestres que sofreram e foram resgatados do tráfico de animais.

“Você sabia que o Rio de Janeiro é a principal rota do tráfico de animais silvestres? Por isso há tanto bicho sofrendo”, explica o ator.
No rancho, que fica localizado em Secretário, na Serra Fluminense, está sendo construída uma casa que servirá como hospital, onde os animais receberão os cuidados e tratamentos necessários antes de serem recolocados na natureza.

“Acabamos de libertar um veado e estamos cuidando de um lobo-guará. Montei ainda um viveiro para reensinar pássaros machucados a voar”, conta Bruno.

Hj foi dia de SOLTURA! Soltamos 6 Queixadas com a ajuda do #ibama e o @institutovidalivre ????? Que ORGULHO e emoção participar disso. OBRIGADO! Arrebentou na filmagem @elvisnm ?????????? @tacianasherlock @dani_f_aires @rochedseba @souzaf_bruno

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em


Os custos da construção da casa, que já está sendo feita e será toda sustentável, com placas solares, reuso d’água, teto verde e cortinas automáticas para preservar a temperatura ambiente conforme o deslocamento do sol, devem chegar aos 3 milhões de reais.

A obra deverá ficar pronta no primeiro semestre de 2018, porém, animais recuperados já estão sendo soltos no terreno.

Fonte: Veja Rio

Envie seu comentário

Animais

Veja mais

Aves

Veja mais

Cães

Veja mais

Cirurgias Veterinárias

Veja mais

Eventos

Veja mais

Gatos

Veja mais

Roedores

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE